Dica: Coque Rosquinha

Oiiii gente linda!!
Tudo certinho, né?!

Hoje eu trouxe um tutorial do coque rosquinha, vocês já devem ter ouvido falar, mas já fizeram? Eu acho que é fácil, a parte mais difícil vai ser você encontrar a meia =p eu ainda não fiz, mas estou louca pra tentar.

tutorial coque rosquinha

Se por foto tutorial você não estiver entendendo, tem esse vídeo da “twodotsjessy” ensinando, bem pequeno, mostrando como é rápido.

É um penteado básico, mas que dar para você usar em ocasiões diversas, que pode variar de festas a ir até a padaria.
E ai, o que vocês acharam? Se fizer vem aqui contar ^^

Beijos

2 comentários sobre “Dica: Coque Rosquinha

Deixe um comentário

