Novidade: Mega Effects Mascara

Oiii gente linda!!
Tudo certinho, né?!

Estava dando uma pesquisada por ai e olha o que achei, uma SUPER máscara para cílios da Avon. É, da AVON!
E parece ser SHOW, viu?! E super diferente também. Vocês já tinham ouvido falar?

É um lançamento nos EUA, que promete mais facilidade ao aplicar,  alcançando até os cílios menores e dando maior volume.
Acho que eu já estou bastante interessada. Até pelo formato a gente fica curiosa, né?!

mascara mega effects identif

Infelizmente ainda não tem previsão para chegar no Brasil, mas eu já estou torcendo pra que chegue logo e faça o que realmente promete *_*
O valor lá também é bem agradável, em torno de $10, aqui deve chegar um pouquinho mais caro. Mas a avon sempre trás um preço acessível, né?!

E ai, o que vocês acharam?
Beijos

7 comentários sobre “Novidade: Mega Effects Mascara

  1. Oi Mi!
    Já estou seguindo o blog, gostei muito do teu cantinho, viu?
    E essa máscara nova… estou louca pra ver de perto e testar 😀

    Beijos

Deixe um comentário

