Dica: Acessórios

Oiiii gente linda!!!
Tudo bem, né?!

Já falamos de make, já falamos de looks, vocês não estão sentindo falta de algo?
Para acertar no look, não podemos esquecer os acessórios, a tendência é você abusar na criatividade. Não há segredo para usar os acessórios, você pode optar pela mistura ou escolher apenas o casual. Vamos a algumas inspirações?

Tumblr | via Tumblr

Photo by glitterglobe • Instagram

acessórios-pulseiras

pulseira1-copy

Eu particularmente acho lindo pulseiras misturado com relógio, mas na maior parte do tempo opto pelo dourado.

girly | Tumblr

IMG_0014large (1)

Óculos é uma peça fundamental, não pode faltar! Ele dar um charme maior no seu look, além de proteger sua visão.

mix-de-aneis12

anel3

Gente, eu amei cada acessório desses, quero todos *_* e tem muito MAIS, mas deixemos pra outro dia 😉
Como falei dar pra abusar da criatividade, vocês podem escolher a cada dia o que usar e variar as peças.
Eu não dispenso meus anéis, pulseira e óculos. Meus colares mudo pouquíssimas vezes e brincos também, não sou de ta tirando e colocando sempre.
Para mim o dourado deixa tudo muito iluminado e arrumado, então vario pouco, mas acho lindo e estiloso o colorido.

E vocês, gostam de varias nos acessórios? Deixem seus comentários.
Beijos

3 comentários sobre “Dica: Acessórios

  1. Adorei o post!
    Tbm sou do time AMO ACESSÓRIOS! ;D
    Não saio de casa sem relógio, brinco e meu amado Ray Ban.
    Pulseirismo tbm tem sido indispensável nos meus looks para o dia dia, dá um UP no visual!! 😛

    Ahh… amo amo amo esses penduricalhos! Para o dia a dia mais básico, para sair mais elaborados 😉

    Beijos linda!!

    http://4ladiesblog.com/

Deixe um comentário

