Dica de Filme: “Intocáveis”

Oiiii, gente linda!!!
Como está o domingo de vocês? O meu tá ótimo, só em está com saúde 😉
Hoje trouxe uma DICA DE FILME linda!!! “Intocáveis”, um filme pra se emocionar e pegar como exemplo, veja:

Intocáveis - Poster

Difícil alguém optar por um filme francês, ou de qualquer outra nacionalidade que não seja dos EUA. Até eu mesma, admito, escolho mais filmes americanos, são mais comerciais. Contudo, eu tenho em mente o quanto estou perdendo roteiros bons esperando serem assistidos. “Intocáveis” foi uma sugestão de uma amiga, não pensei duas vezes para assistir e ainda convenci dois primos meus a verem comigo (daqueles que só gostam de filmes hollywoodianos e se possível, blockbuster), mas deixe-me falar, MUITO orgulhosa, eles assistiram, riram e amaram o filme, assim como eu.

A história trás Philippe (François Cluzet), um refinado multimilionário, que após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um homem negro, que tem alguns problemas e não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Mas Philippe vê nele algo mais e aos poucos Driss vai aprendendo a função.

Enquanto Driss aprende, nós rimos de alguns acontecimentos. Apesar de o filme trazer assuntos mais sérios, ele tem a leveza de uma comédia. Philippe vai se afeiçoando a Driss e vemos uma amizade surgindo, sem preconceitos e coisas do tipo.

O filme é uma obra prima, nos encanta em cada cena e a cada vez que percebemos o laço que é construído pelos dois personagens, num mundo igual, mas separados pelas condições sociais. É um filme super divertido, mas que também serve para nos provocar e fazer pensar. O maior drama é saber que você ainda não viu.

E ai, convenci vocês a verem? Ahhh, tomara!!! É um filme realmente MUITO BOM e super divertido!
É daqueles que trás na diversão a emoção ^^ assistam que vocês não vão se arrepender e depois vão voltar aqui, falando sobre…

YAY!!! Pois então, que vocês tenham um domingo abençoado.
Beijos da Mika

Deixe um comentário

