Dica: Músicas que Fazem Sentido

Oiiii gente linda!! Tudo bem, né?

Ontem estava estudando ou não =p e ouvi um música um pouco antiga num tumblr ai da vida, foi ai que me despertou o post de hoje: Músicas que fazem todo um sentido, ou não. Sabe aqueles momentos que você está na força?! E escuta apenas aquelas músicas que te deixam mais tristes ainda?! hahaha, mas mesmo assim é tão reconfortante, né?! Eu acho!

Eu escolhi algumas pra mostrar pra vocês, as vezes você nem sabe a letra direito, mas quem se importa?! tá tocando no coração, poxa! Ver se vocês concordam:

Plain White T’s – “Hey There Delilah”

Christina Perri – A thousand years

Lady Antebellum – Need You Now


Ai como eu AMO essa música ❤ (neeeed youu nooow…)

3 Doors Down – Here Without You

Nickelback – Far Away

E ai, gente?! Curtiram? Ahh se fosse pra colocar tudo aqui, não cabia.
É tanta ruedeira…hahaha… e tem umas bem antiguinhas, né?! Mas que tocam no fundo ❤
Quando estava escolhendo, foi rápido, mas eu ri procurando…hahahaha… tem músicas que realmente conseguem mexer com a gente, né?! Música é vida!!!

Ai, gente, vou sair, senão vou ficar deprê…ahahaha… sério!!!
Mas me diz o que vocês acharam, me mandem o nome das preferidas de vocês, quero saber também, quem sabe colocar num próximo post *__*

Beijos da Mika

Deixe um comentário

