Limpando o Aparelho de Cera

Oi, gente linda!

Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma dica super útil (pelo menos pra mim =x), imagino que algumas garotas também se depilam com cera, em casa, e fica super chateada quando veem o aparelho de depilação (aqueles roll-on, sabe?!) todo sujo de cera, pregando nas mãos e aquela sebozera. 

Então, hoje eu trouxe a solução *_* (olhos brilham): *suspense* – ACETONA ou removedor de esmaltes, como queiram. O negócio é que  esse produto tira mesmo a cera, limpando o aparelho e deixando como novo.

2013-06-17 14.35.26 2013-06-17 14.34.102013-06-17 14.50.53 2013-06-17 14.51.05

Eu não lembro quem me deu essa dica, faz tempo, e meu aparelho estava sujinho (como vocês podem ver =p), dai resolvi testar e num é que deu certo. Ele está novinho em folha (pronto pra ser sujo de novo hahaha) e eu resolvi compartilhar com vocês essa ideia bem legal.

Dizem que também funciona com óleo mineral, tipo óleo Jonson, mas não testei. Para mim o acetona funcionou e já valeu. E vocês já testaram com outra coisa, alguma outra dica? Comentem a baixo 😉

Beijos da Mika

26 comentários sobre “Limpando o Aparelho de Cera

  1. Adorei ficou parecendo novo por fora amei , q. Pena q por dentro tbm tem resíduo de cera sera q posso limpar por dentro tbm? Bgda pela dica.

  2. Muito obrigada por suas dicas. Já estava até pensando em jogar o aparelho fora de tanto que ele tá sujo. Mas graças a você e a internet, ainda vou ficar com ele um bom tempo! ;*

  3. Nossa que beleza, foi muito útil. Guardei a cera deitada e foi pra todo lado, com a acetona ou remove dor de esmalte deixei um tempinho o algodão em cima pra amolecer e limpou tudo. 🙂 🙂

Deixe um comentário

