Dica de Máscara para Cílios

Oi, gente linda!!!

Já estão prontas para ficarem ainda mais lindas? Hoje venho falar de um produto lindo, ou melhor, que nos deixa ainda mais poderosas. O  SUPER SHOCK MAX, da Avon. Conhecem? Se sim, vocês devem concordar comigo o quanto ele faz o que promete.

Por ser de uma marca que algumas pessoas não dão muito valor, pode ser pouco conhecido. Mas eu aconselho a quem vive comprando produto caro, prestar um pouco mais de atenção aqui. É um produto bom e muito acessível, custando em torno de R$20 (com esse valor você também compra um do Boticário ou Natura, mas de uma linha mais fraca). E a Avon tem promoção durante uma campanha ou outra, comprei o meu por uns R$ 16 ou menos.

Costumo usar de dia, com uma maquiagem mais nude e a noite, dando destaque aos olhos. Depois que eu comecei a usá-lo, quero só ele.

IMG_20130615_103504

Eu não sou muito de me demorar passando a máscara, minha maquiagem é sempre básica, mas conheço amigas que demoram, deixam os cílios bem levantados e com um volume de dar inveja a algumas. Faça a experiência, lembre-se que produto bom não necessariamente tem que ser caro.

Beijos da Mika

2 comentários sobre “Dica de Máscara para Cílios

Deixe um comentário

