Dica: Base da Blosson Ville

Oi, pessoas lindas

Como estão? Hoje resolvi falar de maquiagem, que mulher não gosta, né? Vejo muitos blogs falando sobre isso, mas vocês já perceberam que os produtos são tudo de marcas famosas, coisas caras e que para meras mortais, são pouco acessíveis?! Pois bem, eu sim.

Não gosto muito de makes exageradas, adoro um nude, uma coisa mais clean. Mas o que trouxe hoje foi uma base, da marca Blosson Ville, conhecem? Eu também não conhecia, até que encontrei alguém vendendo (coisa rara). A base é beje médio, minha pele é clarinha. Sua textura é excelente, logo que você passa no rosto, ela seca.

Antes e Depois

513201310367

O produto é realmente bom, eu já usei outras marcas mais famosas, mas essa foi a que mais gostei no rosto. Eu não conhecia a marca, até minha irmã vender e digo mais, o produto não para nas mãos dela. O preço é outra coisa linda, em torno de R$ 30.

20130613_10284920130612_165312

Vocês podem notar que a quantidade é bem legal, 60g, dura bastante. A marca também vende outros produtos,  vocês podem acessar a página aqui http://www.blossonville.com.br/ e se vocês conhecerem alguém que venda perguntem sobre.

Eu tenho outro produto da linha pra mostrar, mas fica pra outro dia. Agora me fale, vocês já conheciam a base, gostaram? Quero dicas também.

Fica essa dica e se quiserem saber mais, podem entrar em contato 😉

bjos ;**

2 comentários sobre “Dica: Base da Blosson Ville

Deixe um comentário

